quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Fabi não mostra surpresa com fácil vitória







Fabi está acostumada a levar pancada. Líbero é para isto no vôlei. Porém, diante do Paraguai, ela pouco precisou trabalhar. A fragilidade das adversárias não permitiu um grande volume de jogo na estreia no Sul-americano. O 3 a 0 foi aplicado com extrema facilidade, tendo parciais de 25/10, 25/5 e 25/10.

"Tinha consciência que não ia ter muita resistência. Mostramos respeito pelo adversário", comentou a camisa 14. "Talvez tenha sido um dos jogos mais fáceis (pelo Brasil)", complementou.

Ela é a típica carioca. Gente boa, extrovertida, de fácil conversa. Nascida no Rio, Fabi vive dias de motivação, afinal sua cidade natal pode ser escolhida como sede dos Jogos Olímpicos de 2016 na sexta-feira. "Estou numa torcida muito grande. É uma expectativa diferente, ainda mais eu que sou carioca. É a possibilidade de realizar um sonho", contou, após ter ficado um longo tempo distribuindo autógrafos para os torcedores que se aglomeravam na beirada da quadra. "Tento retribuir o carinho da torcida, jogamos pouco aqui".

Em 2016, a líbero terá 36 anos. Na sua posição, essa idade está dentro dos padrões para uma seguir atuando em alto nível Mesmo assim, ela prefere não fazer planos a tão longo prazo. "Penso em cada coisa de uma vez. Primeiro quero concluir esse ciclo. É difícil projetar lá na frente".

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: