sábado, 12 de abril de 2014

Fabi ganha o Viva Volei e entrega o prêmio para Fofão






http://www.ogirassol.com.br/adm/foto/ac9abec5b7c1e89a8043719910f9fc6c.jpg

Deu Unilever...

Numa semifinal de tirar o folêgo, a Unilever venceu o Volei Amil por 3 sets a 2 (12/21, 21/15, 21/15, 18/21 e 16/14), em 2h12 de jogo e aguarda o vencedor da série semifinal entre o Molico/Nestlé (SP) e o Sesi-SP para conhecer o adversário da decisão. No momento, a vantagem é do time da capital paulista que venceu o primeiro jogo da série na última sexta-feira por 3 sets a 1. A final da Superliga feminina de vôlei 13/14 será disputada no dia 27 de abril em local a ser definido.

A líbero Fabi foi um destaques da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei, após ser eleita a melhor em quadra. Bastante emocionada com a vaga na decisão, a bicampeã olímpica fez questão de elogiar a postura do grupo carioca.

“Essa foi uma competição de altos e baixos. O time não conseguiu ser consistente ao longo da Superliga. No entanto, provamos que somos um time unido e com muito coração. No nosso grupo estamos sempre torcendo uma pela outra e nunca deixamos de acreditar. É uma responsabilidade defender essa equipe porque temos uma história e nosso treinador é eternamente insatisfeito. Trabalhamos muito duro e dez anos de finais consecutivas não acontecem por acaso”, disse Fabi, que entregou seu Troféu VivaVôlei para a levantadora Fofão.

“Temos que fazer um agradecimento especial para a Fofão. Ela ajudou muito nessa semifinal depois de superar problemas com contusão. A Fofão é uma jogadora diferenciada e dá para ver que o time corre em quadra por ela. Esse é um time com a cara da Fofão e do Bernardo e com uma história muito bacana”, afirmou Fabi.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: