quinta-feira, 26 de junho de 2014

Fabi mostra convicção em sucesso de Camila Brait






Camila Brait Treino Seleção Brasileira Feminina de Vôlei (Foto: CBV)

Após o anúncio da aposentadoria da líbero Fabi da seleção brasileira de vôlei, a grande dúvida que ficou é se sua sucessora seria capaz de substituir a bicampeã olímpica a altura. Depois de cinco anos de convivência quando a equipe do técnico José Roberto Guimarães se reúne em Saquarema, no Rio de Janeiro, a jogadora do Rio de Janeiro mostra plena confiança e convicção do sucesso da atleta do Osasco com a camisa verde e amarela

Leia as noticias do Voleibol

- Está preparada. Ela é uma das responsáveis por eu estar tomando a minha decisão de maneira tranquila. É uma jogadora que eu convivo a 5 anos diariamente aqui em Saquarema. Tenho convicção de que ela está preparada - afirmou Fabi.

Para José Roberto Guimarães, que trabalhou com Fabi desde o início na seleção, ainda na preparação para os Jogos Olímpicos de 2004, na Grécia, Camila Brait possui características muito semelhantes à antiga dona da posição. O reflexo e a velocidade de reação estão entre elas:

- Tem coisas importantes. Reflexo muito apurado. Uma velocidade de reação enorme. Bolas que você acha impossível de alguém defender, ela consegue chegar e colocar a bola para cima - revelou o treinador.

Assista vários Videos de Voleibol

A notícia de que assumiria a posição de líbero da seleção brasileira faltando dois meses para o Grand Prix e três meses para o Mundial de vôlei, pegou Camila de surpresa. No entanto, a jogadora afirma que dentre todas as qualidades de Fabi durante toda sua trajetória na equipe, a liderança é a que ela mais procura assimilar para colocar em prática.

- Uma coisa que a Fabi tinha, era que ela era muito líder. Então, isso eu tenho aprendido ao longo do tempo. Eu tinha uma certa dificuldade para falar dentro de quadra. Acho que isso eu aprendi bastante com ela e estou pronta para colocar em prática essa liderança. Estar comandando o time - revelou Camila Brait.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: