sábado, 20 de dezembro de 2014

Fabi elogia Medina: "O Brasil precisa de pessoas assim"







Fabi (Foto: Divulgação)

Fabi defendeu como sempre, vibrou como sempre, e ajudou o Rio de Janeiro a vencer mais uma partida na Superliga Feminina de Vôlei. Diante do Osasco, nesta sexta-feira, porém, foi diferente. Durante o jogo, a líbero, aficionada por esportes, conseguiu receber a informação de que no Havaí o Brasil conquistava com Gabriel Medina seu histórico primeiro título de mundial de surfe. Após cinco dias com baterias adiadas em Pipeline pela falta de ondas, a reta final do Pipe Masters aconteceu justamente quando a bicampeã olímpica estava em quadra, no ginásio do Tijuca, sem poder acompanhar de perto.

Ciente do título brasileiro, Fabi finalizou seu trabalho com maestria, ajudou o Rio de Janeiro a vencer Osasco por 3 sets a 0, e ainda no ginásio comemorou a conquista brasileira, elogiando muito o garoto de Maresias.

- Fico feliz. Especialmente por ser um garoto que sofreu uma pressão muito grande de representar uma nação de 200 milhões de brasileiros e pude ver as crianças e pessoas falando muito disso. Quando mexe com criança.... Criaram uma hashtag, o Vai Medina. E pegou. Todo mundo só falava disso. Não tinha como não ficar sabendo. A notícia veio durante o jogo, mas é segredo, não conto como fiquei sabendo (risos) - brincou Fabi.

A líbero colocou Gabriel Medina como um ídolo do país e disse que ele é uma referência para o Brasil no que diz respeito a representantes do esporte.

Gabriel Medina, taça, surfe, Pipeline (Foto: Pedro Gomes Photography)

- Espero que ele nos dê muitas alegrias. O pouco que vi dele já virei fã. Ainda mais porque é um garoto paz e amor, tranquilão, estilo surfista mesmo, paz e amor, que só quer pegar a prancha e as ondas dele. E o Brasil está precisando de pessoas como ele, ídolo como ele, referências como ele. Um jovem com potencial, defendendo a bandeira do Brasil, sendo campeão.... Espero que seja um bom presságio do que vem pela frente até 2016 nas Olimpíadas. Tomara que tenha surfe nos Jogos Olímpicos... - garantiu a líbero.

clássico contra o sesi

Nesta segunda-feira, às 21h, na Vila Leopoldina, São Paulo, com transmissão do SporTV, o Rio de Janeiro encara o Sesi-SP, em jogo que fecha o primeiro turno da Superliga Feminina. O jogo colocará frente a frente as duas equipes invictas, e Fabi garante que a última final da competição também já pode ser considerada um clássico. A líbero também elogiou Fabiana e Monique, dois destaques do Sesi.

- É o duelo dos dois times que estão invictos na competição. O Sesi tem se mostrado um time diferente do que vimos no Campeonato Paulista. Jogando certinho, sacando bem, tendo a Monique a Fabiana como referências. No último ano foi a final da Superliga, então é um clássico também. Não vai ser um jogo fácil - finalizou Fabi.


Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: