quarta-feira, 17 de junho de 2009

Univeler mantém a base do Rexona no vôlei






RIO - Em meio a um ano turbulento para o vôlei feminino, que contou inclusive com a desativação temporária do time de Osasco, antes que a prefeitura da cidade anunciasse a volta da equipe, a Unilever anunciou nesta terça-feira que manterá a mesma base do Rexona para a próxima temporada.

O elenco da Unilever, hexacampeão da Superliga Feminina de Vôlei, manterá assim estrelas como a líbero Fabi, a meio-de-rede Fabiana, a levantadora Dani Lins, a oposto Joycinha, a ponta Regiane e a meio-de-rede Carol Gattaz, todas convocadas para o Montreux Volley Masters, na Suíça, além do técnico Bernardo Rezende.

"É o time com o qual eu conquistei meu primeiro título. Se no início era um sonho, hoje tenho consciência de que estou escrevendo uma história junto com a Unilever," disse a líbero Fabi. "É um dos times mais estáveis que conheço. No ano passado foi mais difícil porque perdemos três atletas, mas conseguimos nos entrosar e fizemos um bom trabalho. Todas as jogadoras se deram muito bem, e acho que isso pesou na hora de cada uma decidir renovar o contrato".

Para a meio-de-rede Carol Gattaz, este ano promete ser ainda melhor do que o ano passado. "Fico feliz por ter renovado e também pelas outras jogadoras permanecerem. Isso é reflexo do trabalho que foi feito na última temporada. O time era novo, mas agora que nos conhecemos melhor, que sabemos das características de cada uma, vamos dar um andamento ainda melhor ao time."

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol