quinta-feira, 22 de abril de 2010

Fabi, líbero da Unilever, afirmou que o Osasco fez um bom trabalho







A Unilever, maior campeã da Superliga feminina de vôlei, teve, neste domingo (18), a chance de aumentar a hegemonia sobre o Sollys/Osasco. O time carioca chegou a fazer 2 sets a 1 no placar, mas desperdiçou a chance de fechar a partida. Na quinta etapa, a Unilever tomou a virada após abrir 4 a 0 no último set. 

Segundo a líbero Fabi, a derrota não foi tão dolorida.

- Não saio daqui com gosto amargo de maneira nenhuma, pois seu time brigou o tempo todo pela vitória. Estou triste pela derrota, mas muito orgulhosa de ver meu time lutar do início ao fim diante de uma grande equipe. 

A jogadora, que estava presente nas quatro finais que a Unilever derrotou o Osasco na decisão, afirmou que a equipe rival fez um bom jogo.

- Não se pode vacilar contra uma equipe como a delas no tie-break, mas eu prefiro enaltecer o trabalho do Osasco. Não vale nem a pena ficar falando de erros, do que poderia ter acontecido ou não.


Produtos Relacionados:

DVD Avatar camera+digital+x-40+10mp+c/+3x+zoom+optico+++xd+1gb++adaptador+microsd Nokia E71 Esp ABBA - 3G, GPS,Wi-Fi, Cartão 2GB - Grátis 1 ano de Caras

Postado por Dani Souto - Email: danisouto@gmail.com 

Colabore com o blog. Envie fotos, videos ou mensagens para adm@chakalat.net

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: