terça-feira, 4 de maio de 2010

Fabi renova com a Unilever







A líbero Fabi, a levantadora Dani Lins e as ponteiras Regiane e Amanda continuam jogando pela Unilever na temporada de vôlei 2010/2011. Pela equipe carioca, Fabi, Regiane e Amanda já conquistaram quatro títulos nacionais e Dani Lins, três. Neste ano, a equipe foi a vice-campeão da Superliga Feminina.

"Estou feliz por permanecer no time e poder dar continuidade ao meu trabalho, sempre buscando evoluir em todos os fundamentos. Cheguei à equipe em 2004, quando houve a transferência do projeto de Curitiba para o Rio de Janeiro, e sei que ainda tenho muito a oferecer ao grupo", disse Regiane, que também faz parte da seleção brasileira.

  Foto: Luiz Pires/Vipcomm/Divulgação

Durante o mês de maio, o supervisor do clube, Harry Bollmann, continuará negociando com as jogadoras da equipe, uma vez que os contratos são válidos até o dia 31. Além das meninas que já compõem a equipe dirigida por Bernardinho, outras atletas podem integrar o time.

"Estamos em fase de montagem do time e acredito que o processo possa ser mais demorado do que nas temporadas anteriores. É um período de sondagem, de busca. Já temos as quatro primeiras atletas confirmadas, mas ainda há muito o que negociar", diz Harry.

A reapresentação das jogadoras que não fazem parte da seleção brasileira ao clube está prevista para junho, ainda sem data definida. Fabi e Dani Lins foram convocadas para a equipe brasileira, que, de 24 de maio a 2 de junho, disputa o Campeonato Mundial Militar de Vôlei, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: