segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fabi reconhece defeitos, mas enaltece mentalidade vencedora






Bernardinho conquistou mais um título da Superliga Feminina. Foto: Luiz Doro / Adorofoto/Divulgação

A líbero Fabi é uma das jogadoras mais vencedoras da Superliga feminina. Com a Unilever, ela chegou em dez finais de campeonato e conquistou sete. Apesar disso, ela ainda se vê com defeitos e enfatiza a necessidade de melhorar após ouvir algumas críticas "construtivas" do técnico Bernardinho.

"Primeiro, estou emocionada pelo titulo e pelas palavras de um dos melhores treinadores com quem eu trabalhei. As palavras são exatamente o que eu espero dele, a insatisfação. Estou com 31 anos e tenho a vontade de me superar e treinar a cada dia", comentou.

Ao ouvir do técnico que ela, assim como as companheiras de time, ainda têm o que treinar para manter o bom nível, Fabi não discordou. Pelo contrário: analisou o próprio desempenho em vários anos de carreira em que foi muito vencedora, mas talvez poderia ter sido até melhor.

"Preciso melhorar meu levantamento, para ser mais um diferencial. E faço isso junto com ele. No inicio ele tolerava, mas é boa essa insatisfação dele. É um grande treinador. Quando você vê um cara que não se cansa nunca, já ganhou tudo, mas continua trabalhando...", elogiou a atleta que, por fim, exaltou o ótimo nível da partida e o próprio nível como atleta.

"Por tudo o que foi essa Superliga, essa partida, brilhante. O Osasco jogou muito, está de parabéns, fez uma grande partida, mas é muito bom ter chegado a dez finais em 14 edições e ter vencido sete", concluiu.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: