quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fabi renova com a Unilever por mais uma temporada






Com tranquilidade, a melhor equipe da primeira fase da Superliga Feminina fechou a primeira partida da série melhor de três da semifinal com parciais .... Foto: João Neto/Vipcomm/Divulgação


A líbero Fabi foi a primeira jogadora da Unilever a renovar seu contrato com o time carioca por mais um ano. A jogadora, integrante do elenco desde a temporada 2005/2006, já conquistou cinco títulos da Superliga com a equipe comandada pelo técnico Bernardinho.

"O Bernardo me propõe desafios diários e sinto que estou em constante crescimento como jogadora e como pessoa", disse Fabi, dona da melhor recepção da Superliga 2010/2011, vencida pela Unilever sobre o Sollys/Osasco no último sábado.

"Acredito que essa é uma boa notícia para todos os torcedores da Unilever. A Fabi é a alma de nossa história, uma representante de destaque em todo o projeto do time", avaliou Bernardinho.

Os contratos de todas as jogadoras da Unilever vencem no dia 31 de maio, mas a equipe deve renovar o vínculo da maioria do elenco. Há ainda a expectativa de novas jogadoras serem contratadas para a próxima temporada.

"É um período de negociações, em que é preciso levar em conta questões técnicas e financeiras", disse Harry Bollmann, supervisor da Unilever.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol