segunda-feira, 28 de julho de 2014

Camila Brait fala da líbero Fabi






https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzhRkZHWrLZO2mKxSOqQBRZQT3xg2gROpEzswDWJEnYLK1el2Ejv7EyUC_89LWWk-nwq47kuGI3UDiAFf38ZiuxrGfZIAKCYPMpq_vJWITsoaacy-LcRuzUmnHG2j3W53TpvoibwAU6Qr2/s1600/Site.jpeg

Camila Brait se prepara para a difícil missão de substituir a líbero bicampeã olímpica Fabi.

- A Fabi sempre foi uma líder, foi uma guerreira dentro de quadra, sempre fez a diferença.  Eu tenho um pouco de dificuldade para cobrar, para falar ali o tempo inteiro. Mas eu sei cobrar da minha maneira. Vou tentar fazer o que ela fazia, mas da minha maneira, que é um pouco mais tranquila. O Zé tem me cobrado muito isso de falar, de comandar o fundo de quadra, mas eu tenho melhorado bastante. Ele pede para eu gritar com as meninas, fala: "O fundo é seu!". Se eu não falar, ele grita: "Vai, Brait! Grita!". Esse respaldo que ele está me dando está me fazendo ficar mais solta - disse a líbero do Osasco.

Embora ainda não tenha no currículo a disputa de grandes competições internacionais como titular, Camila Brait acompanha Fabi e cia. desde 2009. Depois de observar de perto o trabalho da bicampeã olímpica e se preparar para a transição ao longo dos últimos cinco anos, a líbero está pronta para seu primeiro grande desafio na nova função: o Grand Prix 2014.


Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: