terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Fabi fala da derrota do Unilvever para o Molico/Osasco







O Unilever jogou fora de casa e perdeu para Osasco por 3 sets a 0 (19/21, 16/21 e 18/21), pela 13ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Apesar da derrota, a equipe carioca encerrou o ano na segunda colocação, com 30 pontos. Já o Osasco ficou com 37 e termina 2013 na liderança.

A líbero Fabi não saiu de quadra de cabeça baixa. Ciente de que ainda existe espaço para o time evoluir bastante, a líbero elogiou a postura da equipe, e mesmo insatisfeitas, mostrou serenidade.

"Era o jogo mais aguardado e jogamos bem. Cometemos alguns erros nos finais de sets que acabaram comprometendo o resultado. Estamos chateados, obviamente, mas temos muito para evoluir ainda. Todas saímos insatisfeitas com o resultado em si, mas sabendo que nos comportamos melhor que nos outros jogos. Uma partida como essa é decidida nos detalhes e neles que pecamos", analisou Fabi, já vislumbrando um segundo turno melhor.

"Vamos aproveitar esse descanso de final de ano. A Superliga é muito longa e está aberta. Queremos e trabalharemos para um segundo turno melhor. Temos que entrar 100% nos playoffs, que é onde tudo se decide. O momento agora é de recarregar as baterias".

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: