A Unilever (RJ) levou um susto no segundo set, mas venceu o Brasília Vôlei (DF) por 3 sets a 1 (21/18, 22/24, 21/13 e 21/11) na partida disputada no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), e válida pela décima rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 13/14. O confronto durou 1h45.
Leia as noticias do Voleibol
A ponteira sérvia Mihajlovic, da Unilever, foi a maior pontuadora do jogo, com 18 acertos. Principal responsável por conduzir o time dentro de quadra, a levantadora Fofão, também do time vencedor, foi eleita a melhor do jogo e recebeu o Troféu VIvaVôlei. Após a partida, a jogadora chamou atenção para os erros.
"Esse era um jogo em que estávamos conseguindo dominar e depois começou uma sequência de erros muito grande, que complicou para o nosso lado. São erros que temos que corrigir porque eles vêm acontecendo principalmente por falta de comunicação e de arriscar em alguns momentos", disse Fofão.
Pelo Brasília Vôlei, a experiente ponteira Érika destacou um fundamento como decisivo para a atuação abaixo do esperado da sua equipe.
"Pecamos na recepção. Sabemos da qualidade técnica e profissional do time da Unilever e eu, particularmente, deveria ter passado melhor para ajudar o time, mas consegui compensar no ataque. Temos um tripé importante comigo, Elisângela e Paula Pequeno e precisamos ganhar ainda mais grupo", comentou Érika, sobre o time montado para essa temporada.
Na próxima rodada, a Unilever terá um difícil duelo contra o Vôlei Amil (SP), que está em terceiro lugar na tabela de classificação. A partida será na terça-feira (17), às 21h, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ). Já o Brasília Vôlei estará em casa para receber o Sesi-SP. O jogo será no mesmo dia, às 20h, no Sesi Taguatinga.
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol
0 comentários:
Postar um comentário