domingo, 7 de outubro de 2007

Melhor recepção do torneio, líbero do Rexona-AdeS participa de chat no Globo.com






Melhor recepção do torneio, líbero do Rexona-AdeS participa de chat no Globo.com


Clique aqui para ver o site oficial da competição, com tabela, resultados, regulamento e ficha técnica

São Paulo (SP) – Evento que agitou os fãs de vôlei, a versão feminina da Copa Brasil de Vôlei terminou neste domingo (7) com o título do Rexona-AdeS, que bateu o Finasa/Osasco por três sets a zero. Na disputa pelo terceiro lugar, o Fiat/Minas ganhou da Brasil Telecom/Brusque.

Para fazer um balanço da competição e projetar os próximos passos do Rexona-AdeS e da seleção brasileira, a líbero Fabi estará à disposição dos jornalistas e do público às 11h30 desta terça-feira (10) no chat do Globo.com. A conversa poderá ser acompanhada no http://videochat.globo.com. O bate-papo vai durar meia hora.

Fabi é presença constante na Seleção nas últimas temporadas. Carioca, 27 anos, 1m69, começou no vôlei aos 13. Suas principais características são a agilidade e a técnica. Ela terminou a Copa Brasil de Vôlei com a melhor recepção, com aproveitamento de 48,89%, à frente de Natália, do Finasa/Osasco (47,76%), a segunda neste fundamento.

A Copa Brasil Feminina é patrocinada por Brasil Telecom, Rexona, AdeS e Finasa, com organização da CBV, realização da Intersport e da Federação Catarinense de Voleibol e apoio da Prefeitura de Brusque, Fundesporte e Associação Desportista Brusque. A Copa Brasil masculina tem o patrocínio da Tigre, com organização da CBV e realização da Intersport e da Federação Catarinense de Vôlei, com apoio de Penalty, do Governo do Estado de Santa Catarina, Governo de Joinville e Fundação de Esportes Lazer e Eventos de Joinville.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: