terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Fora da decisão, Rio volta aos treinos






Divulgação

Fabi, jogadora do Rio e da Seleção: 'Vamos superar essa fase', diz

O trabalho não pára na equipe do Rio de Janeiro. Mesmo fora da final do primeiro Grand Prix da Superliga Feminina, o time do técnico Bernardinho aproveita os últimos dias do ano para se preparar para a segunda fase da principal competição do País. Depois de ganhar folga no Natal, a equipe treina em dois períodos diários na Escola de Educação Física do Exército na Urca.

- É difícil esquecer que estamos fora da final, é um momento de reflexão para toda a equipe. Agora devemos ter consciência da importância de evoluir, não nos apresentamos bem e faltou mais vontade. Foi um início de Superliga ruim, mas tenho certeza que vamos superar essa fase - diz Fabi, uma das jogadoras mais experientes do Rio.

A insatisfação após a perda da vaga para a final não é apenas da líbero da equipe e da seleção brasileira. Thaisa também lamenta a derrota para o Brusque, que decidirá o primeiro Grand Prix com o Osasco.

- Foi uma falha geral. Estamos pensando nos nossos erros para não cometê-los novamente. Agora é focar o trabalho no coletivo para conseguirmos superar isso - analisa a meio-de-rede.

A atacante Monique preferiu assistir ao jogo duas vezes para tentar entender o que aconteceu.

- Meu pai gravou e decidi rever algumas vezes para analisar melhor nossos erros. Não podíamos ter falhado tanto numa hora decisiva - finalizou Monique.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: