quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Superliga Feminina: Rexona busca regularidade no início da segunda fase







O Rexona-Ades quer a recuperação no segundo torneio da Superliga Feminina. Segundo colocado no Grupo A, o time do técnico Bernardinho segue a rotina de preparação, com dois treinos diários na Escola de Educação Física do Exército, na Urca.

A equipe estréia em casa nesta fase da principal competição nacional contra o Sport/Maurício de Nassau, nesta sexta-feira, às 20h30, no Ginásio do Tijuca, com transmissão ao vivo da SporTV.

"Estamos conversando e fazendo análises sobre os altos e baixos da equipe e algumas atuações individuais que estão abaixo do esperado. Agora é treinar forte e continuar neste ritmo para o time se acertar", analisou Bernardinho.

O Rexona ficou de fora da final do primeiro torneio após ser derrotado pelo BrasilTelecom – líder do Grupo A. Há três temporadas no time carioca, a atacante Regiane alerta as companheiras em relação à concentração.

"Acho que estávamos muito dispersas. Neste Grand Prix, temos de jogar mais concentradas para reverter essa situação", comentou Regiane.

A meio-de-rede Luana encara a eliminação da primeira final como um aprendizado. Ela também acredita na recuperação do Rexona-Ades na Superliga.

"Foi uma lição. Perdemos no primeiro torneio e ainda há tempo para recuperar. Acho que a comunicação dentro de quadra tem de melhorar", disse Luana.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: