sábado, 19 de abril de 2008

Fabi ganha prêmio de melhor da decisão






Após o início irregular, em que cometeu muitos erros, o Rio de Janeiro soube colocar os nervos no lugar e reverter o placar contra o Osasco na decisão deste sábado da Superliga feminina de vôlei. Um dos fatores importantes para esse crescimento da equipe carioca foi o ajuste da defesa, comandada pela líbero da seleção brasileira Fabi, que jogou com um dos dedos da mão direita quebrado, acidente que aconteceu na primeira partida da semifinal contra o Pinheiros. O prêmio para tanta raça veio no final do confronto contra o Osasco, com Fabi sendo apontada a melhor jogadora da decisão.

- Esta foi uma das melhores partidas feitas por ela que eu tenha visto - diz o técnico do Rio de Janeiro, Bernardinho, em entrevista ao SporTV.

 

 Rio ganha mais quatro troféus

Auxiliar técnico de Bernardinho, Ricardo Tabashi elogia a garra da líbero da seleção brasileira.

- Ela tem um talento nato e está sempre pedindo para treinar mais. Esse é o grande segredo. Além disso, a Fabi é muito corajosa e está sempre buscando desafios. Ela é o termômetro da equipe e em uma decisão como essas foi importante para levantar a torcida.

Além do pentacampeonato, o Rio de Janeiro saiu com mais quatro troféus do Maracanãzinho. Melhor jogadora da final, Fabi também foi apontada a melhor recepção desta edição da Superliga, com Thaísa apontada a dona do melhor saque desta edição da Superliga. Sassá e Dani Lins ficaram ainda com o prêmio por melhor defesa e levantadora, respectivamente. O Osasco leva para São Paulo dois troféus: Paula Pequeno sai como a melhor atacante da competição e Adenísia teve o melhor bloqueio.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: