domingo, 8 de março de 2009

Rexona e Finasa vão decidir o quarto turno







Pela terceira vez consecutiva Rexona-Ades e Finasa/Osasco vão decidir um turno da Superliga Feminina. Nas duas vezes anteriores a equipe carioca levou a melhor. E as equipes chegam invictas para a disputa do título do quarto turno da competição. O Rexona garantiu sua classificação ao vencer neste sábado o Brasil Telecom fora de casa, em Santa Catarina, por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/20 e 25/20.

Aniversariante do dia, a líbero Fabi, do Rexona, destacou-se em quadra e foi eleita a melhor jogadora da partida. Sua companheira Fabiana marcou 13 pontos, assim como a rival Juciely.

Já o Finasa derrotou Pinheiros/Mackenzie, também fora de casa, no ginásio Henrique Villaboin, por 3 sets a 1 (25/20, 25/16, 21/25 e 25/17). A ponta Paula Pequeno, mesmo recuperada de lesão, ficou no banco de reservas do Finasa, e viu sua companheira Sassá ser escolhida como a melhor jogadora do confronto.

- Estamos em mais uma final e, mais uma vez, contra o Rexona-Ades. Vamos com tudo para tentarmos ser campeãs deste quarto torneio - disse Sassá.

A data da decisão ainda não foi definida. O Rexona foi campeão dos três turnos da Superliga e tem apenas duas derrotas na competição nos 25 jogos que disputou. O Finasa foi o algoz da equipe carioca nas duas oportunidades.

- Estamos devendo uma boa atuação contra o Rexona-Ades em uma decisão de turno. Precisamos jogar acima do nível que este clássico merece. O importante desta decisão será crescermos e melhorarmos nosso jogo - disse o técnico Luizomar de Moura, do Finasa.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: