segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Fabi prevê Superliga bem mais difícil que anterior







Presente na conquista dos últimos quatro títulos da Superliga feminina pelo Rexona/Ades (agora Unilever), a líbero Fabi prevê muito mais dificuldades para triunfar na próxima edição da disputa, que começa em 10 de dezembro.

"Não tenho dúvidas de que essa edição da Superliga será bem mais difícil do que a anterior. Muitos times se reforçaram e a briga pelo título vai ser acirrada. O importante é começar bem o campeonato e tentar vencer todos os jogos em casa", comentou a atleta.

Técnico do time, Bernardinho vê quatro faviritos à taça. "Vai se uma competição longa, com 13 equipes participantes. Embora a Unilever tenha jogado pouco esse ano, a nossa expectativa é de que o time possa crescer ao longo do campeonato. O fato de termos vencido as últimas edições não nos garante nada, gerando apenas mais responsabilidade. É uma Superliga sem favoritismo, com Osasco, Pinheiros e São Caetano despontando, na minha opinião, como grandes times da edição 2009/2010", analisou.

Recuperada de uma lesão no ombro, a meio de rede Fabiana quer chegar longo - a atleta foi escolhida pela Comitê Olimpíco Brasileiro (COB) como a melhor atleta da modalidade em 2009.

"A minha expectativa é a melhor possível de a Unilever fazer um bom campeonato e novamente ficar entre as primeiras colocadas. Ter conquistado o Prêmio Brasil Olímpico me deu ainda mais ânimo e força para entrar com tudo na competição", destacou.

O Unilever estreia contra o Mackenzie/Newton Paiva, no dia 10, em casa. O nosso time vai buscar o entrosamento ideal ao longo da competição e proporcionar bons jogos para a torcida", prometeu Fabiana.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: