segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Líbero Fabi assiste a um filme por dia quando viaja com a seleção






fabi líbero seleção feminina vôlei filmes (Foto: Vicente Condorelli/CBV)

Quando não está em quadra defendendo a seleção brasileira, Fabi aproveita o tempo livre para se atualizar com os últimos lançamentos das locadoras. Cinéfila assumida, a líbero é consumidora compulsiva da sétima arte e faz do hobby sua principal distração nas horas vagas.

- Em média, assisto a um filme por dia nas viagens. Acho que é a melhor coisa para relaxar e quebrar um pouco a rotina de treinos e jogos.

Na lista de favoritos, há lugar para drama, comédia romântica e animações. Atualmente, o topo da lista de preferências é ocupado por "Invictus", do diretor Clint Eastwood, que Fabi faz questão de indicar para as companheiras de equipe e para os fãs.

- Gosto de dramas e filmes biográficos. Invictus é um dos filmes que estou sempre revendo. A história do Mandela na época do Apartheid e a forma que um time de rúgbi se motivou para ganhar um campeonato dentro da África do Sul completamente dividida são inspiradoras – disse a atleta.

Nesta segunda-feira, a delegação verde e amarela viaja para a Tailândia. Na sexta-feira, a seleção enfrenta Cuba pelo Grupo K do Grand Prix. As donas da casa e a Argentina completam a chave. Além do Brasil, apenas a Rússia continua invicta na competição.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: