terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Bernardinho volta a treinar Rio de Janeiro






Embalado pela conquista da Copa do Mundo e pela vaga para a Olimpíada de Pequim, Bernardinho voltou ao comando do Rio de Janeiro nesta terça-feira. A Comissão Técnica se reapresentou ao grupo, que se prepara para a estréia da Superliga neste sábado. O jogo de abertura do campeonato nacional será diante do Araçatuba, às 12 horas, no Ginásio do Tijuca, com transmissão ao vivo do SporTV.

- É sempre bom voltar à equipe. É um grupo tecnicamente muito completo, com jogadoras jovens e bem motivadas. Esse ano temos de trabalhar ainda mais, pois a Superliga promete - diz Bernardinho.

As jogadoras também não terão descanso. O ritmo será intenso até o final da Superliga com o retorno de Bernardinho. A equipe se prepara com dois treinos diários na Escola de Educação Física do Exército, na Urca.

- A volta dele e de toda a Comissão Técnica é sempre importante, todos participam nos treinos e nos ajudam em tudo – comenta a meio-de-rede Thaisa, de 20 anos.

Depois das conquistas da Salonpas Cup, da Copa Brasil e do Campeonato Carioca, as atletas estão empolgadas com o início da Superliga.

- Ele é o líder do time. Treinar com o time completo é sempre bom, nos motiva ainda mais no dia-a-dia – diz a levantadora Dani Lins.

A meio-de-rede Fabiana também espera repetir o bom desempenho deste início de temporada na Superliga Feminina.

- É essencial estar todo o grupo unido para iniciarmos bem a Superliga - finaliza Fabiana.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: