sábado, 2 de fevereiro de 2008

Fabi e Fabiana festejam Carnaval na Sapucaí







Membros da seleção brasileira que garantiu vaga nas Olimpíadas de Pequim através da Copa do Mundo, em 2007, a líbero Fabi e a meio-de-rede Fabiana deixarão a rotina de treinos um pouco de lado neste final de semana. Liberadas dos treinos do Rexona/Ades pelo técnico Bernardinho, elas vão curtir o Carnaval na Sapucaí.

Enquanto Fabi irá desfilar pela União da Ilha do Governador, Fabiana irá curtir a folia em um camarote. "Gosto muito de carnaval e preferi desfilar no sábado para não atrapalhar a preparação. Temos de pensar no campeonato nacional, que está em andamento", comentou a líbero.

Mesmo com a volta aos treinos programadas para segunda-feira, outras atletas do time carioca vão aproveitar os dias de folga nos tradicionais blocos de rua do Rio. É o caso de Michelle, Monique, Luiza e Amanda.

"Sempre tem blocos legais e animados, vamos aproveitar para curtir um pouco, mas tudo com moderação, pois voltaremos logo na segunda", lembrou a líbero Luiza. "Todo ano saio nos blocos, adoro o carnaval de rua do Rio. É animado e dá para se divertir", completa Monique.

Campeão do segundo torneio da Superliga feminina de Vôlei, o Rexona volta a jogar no dia 9 de fevereiro, contra o Sport/Maurício de Nassau, no Recife.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: