terça-feira, 16 de setembro de 2008

Após ouro em Pequim, Fabi e Fabiana voltam a treinar com Rexona







Campeãs olímpicas com a seleção brasileira feminina de vôlei, a líbero Fabi e a meio-de-rede Fabiana se reapresentaram nesta segunda-feira ao Rexona-Ades. As atletas já retornaram aos treinamentos e reforçam o time carioca na disputa da Copa Brasil, em Curitiba.

Luiz Doro/adorofoto/Divulgação
Após ouro em Pequim, líbero Fabi volta ao Rexona e já participa de treinamentos



"O título olímpico representa muito para o grupo do Rexona. As duas jogadoras precisam estar cientes da responsabilidade que terão daqui para frente", avaliou o técnico Bernardinho.

O treinador, aliás, será um dos desfalques do time carioca na competição disputada em Curitiba entre os dias 19 e 21. Bernardinho inicia também nesta terça-feira a preparação da seleção brasileira masculina para a disputa da Copa América, no período de 24 a 28 de setembro.

"Gostei do que vi aqui, um grupo unido, alegre e disposto para começar a temporada", analisou a meio-de-rede Fabiana, que está na sua quinta temporada na equipe carioca.

Após o primeiro dia de trabalho, a líbero Fabi também avaliou o desempenho do time, que sofreu muitas mudanças em relação à temporada anterior. "Gostei do astral da equipe. Achei todas as meninas tranqüilas. O clima é bom para iniciarmos um ano que será equilibrado", observou.

Campeão da Superliga nas últimas três temporadas, o Rexona encontrará pela frente adversários mais fortes na temporada. O time carioca perdeu a ponteira Sassá e a meio-de-rede Thaísa para o rival Finasa/Osasco, que também conta com as campeãs olímpicas Carol Albuquerque e Paula Pequeno.

Outra equipe que se reforçou para a temporada 2008/2009 foi o São Caetano/Blausiegel. O time do ABC paulista repatriou a levantadora Fofão, a oposto Sheilla e a ponteira Mari.

O Rexona conta com mais uma novidade. Com a lesão de Michelle, o time contratou a ponteira Raquel para jogar a Copa Brasil e a Salonpas Cup.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: