terça-feira, 30 de setembro de 2008

Salonpas Cup: Rexona bate equipe da Republica Dominicana






Rexona somou sua segunda vitória no Salonpas Cup 2008 e segue firme como um dos favoritos ao título do torneio internacional feminino de clubes, que vai até domingo no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Na noite desta segunda-feira, o time derrotou de virada o CDN Mirador, da República Dominicana, por 3 sets a 1, com parciais de 21/25, 25/16, 25/16 e 25/21 em 1h39min de jogo.

Tricampeão do Salonpas Cup, o Rexona volta à quadra nesta terça-feira, quando enfrentará, às 20 horas, o Osasco, também um dos favoritos ao pódio e que soma três títulos na competição. A rodada desta terça-feira tem ainda o jogo entre Pinheiros e e Kinder Voleibol (POR), às 18 horas.

O confronto entre Rexona e Mirador começou bastante equilibrado e o time estrangeiro se saiu melhor no primeiro set, fechando em 25 a 21. Já no segundo, a equipe do Rio de Janeiro se acertou em quadra, indo melhor ao bloqueio e fez 25 a 17 de forma tranqüila.

No terceiro set, o CDN melhorou um pouco, mas mesmo assim o Rexona foi superior, com um bloqueio bastante forte, responsável por oito pontos e fechou em 25/16. Na quarta parcial houve um maior equilíbrio entre os times, com o CDN à frente em alguns momentos. Mas o Rexona teve mais tranqüilidade e técnica para fechar em 25 a 21.

 "Viemos aqui em busca da classificação e estamos no caminho certo, mas é preciso ter cuidado porque os adversários são fortes. Hoje, sentimos isso, entrando no primeiro set desconcentrado e errando bastante. A partir do segundo set, melhoramos no bloqueio, mas também sofremos com os erros novamente no último set", disse o treinador Hélio Griner, que no Salonpas tem como assistente o técnico da Seleção Brasileira, Bernardinho.

O Rexona começou com Fabiana, Érika, Dani Lins, Regiane, Joyce, Caroline e a Líbero Fabi, depois Amanda e Monique. Já o Mirador teve Elisa, Milagros, Karla, Carolina, Argendi, Bethania e a líbero Brenda, depois Milagros Nunes, Dharlenis, Marianne e Jeoselyna.


Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: