domingo, 22 de fevereiro de 2009

Campeãs olímpicas vão brilhar na avenida






Silvio Ávila/CBV

Fã da Mangueira, a líbero Fabi promete levar toda a sua energia para a Marquês de Sapucaí

Em meio a plumas e paetês, muito dourado. E não vai ser só nos desfiles da avenida do samba. As campeãs olímpicas Fofão, Fabi e Fabiana já confirmaram sua presença na Marques de Sapucaí. As atletas vão deixar o uniforme de lado para curtir o carnaval carioca.

O trio pretende aproveitar a folga na Superliga Feminina, que só volta a ser disputada no dia 4 de março, para assistir aos desfiles em um camarote na passarela do samba carioca.

- Amo o carnaval. Gosto muito de ver os desfiles, mas nunca desfilei, já que nunca fui convidada por escola nenhuma. Seria maravilhoso se isso acontecesse com a Mangueira - sonha a mangueirense Fabi, líbero da seleção brasileira e do Rio de Janeiro.

No entanto, para evitar broncas do técnico Bernardinho, a jogadora garante que a "escapadinha" será controlada.

- Vou lá, mas não irei me descuidar. Temos treinamento forte para a continuidade da Superliga 08/09 - lembrou Fabi, que estará acompanhada na Sapucaí pela meio-de-rede Fabiana, sua companheira no Rio de Janeiro.

Se Fabi já é uma "veterana" no carnaval carioca, a levantadora Fofão fará sua estreia. A capitã da equipe campeã em Pequim está ansiosa para ver de perto o que sempre admirou pela televisão.

- Tinha muita curiosidade de saber como é o carnaval na Sapucaí e vou aproveitar essa oportunidade. Se pela televisão já é bonito, acredito que pessoalmente deve ser ainda mais impressionante. Estou ansiosa e espero que seja bem divertido - afirmou Fofão.

E não serão apenas as estrelas da quadra que vão dar as caras no carnaval do Rio de Janeiro. Campeão olímpico em 1992 pela seleção masculina, Nalbert, que atualmente joga na praia, também é presença garantida. Além dele, Larissa é outra fera das areias que também promete agitar a Sapucaí.

 

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: