quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Fabi avisa que objetivo é a vaga olímpica







A derrota para a Itália nesta quarta-feira praticamente tira o Brasil da luta pelo título da Copa do Mundo. Mas, para a líbero Fabi, nada está perdido ainda. Afinal, a jogadora lembra que o principal objetivo da seleção é ficar entre os três primeiros para conseguir a vaga para os Jogos Olímpicos de Pequim. Como todos, Fabi lamentou o excessivo número de erros da seleção nesta segunda derrota na competição.

- Começamos a cometer erros bobos durante a partida. Isso não aconteceu nos jogos anteriores. A Itália tem um estilo parecido com o nosso e esteve taticamente muito bem. Além disso, bloqueou e defendeu com eficiência, o que motiva qualquer time. Numa competição como a Copa do Mundo, não temos tempo para lamentar. Nosso principal objetivo aqui é a conquista da vaga para os Jogos Olímpicos de Pequim e vamos buscá-la a todo custo.

Para terminar entre as três primeiras colocadas e se classificar para as Olimpíadas de Pequim, a equipe precisa derrotar as sérvias, adversárias desta quinta-feira, e as japonesas. O duelo contra as européias acontecerá nesta quinta-feira, à 1h35 (de Brasília), e terá transmissão da Rede Globo e do canal SporTV. No mesmo dia, a Itália enfrenta a equipe cubana. 

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: