sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Fabi dedica prêmio à mãe






Líbero se lembra do infarto sofrido por Dona Vera dias antes de sua viagem
Mesmo antes de entrar em quadra para enfrentar a Tailândia nesta sexta-feira, em Kamumoto, a líbero Fabi já era a líder das estatísticas de recepção e defesa da Copa do Mundo de vôlei no Japão. Ao sair, feliz com a vitória, teve mais um motivo para comemorar: foi eleita a melhor jogadora da partida

- Eu costumo sempre brincar com a Paula, a Sheilla e a Jaqueline, pedindo uma chancezinha de ganhar o prêmio também. Para elas, como atacantes, fica mais fácil. E desta vez, eu tinha um motivo especial: a minha mãe (Dona Vera) sofreu um infarto uma semana antes da viagem para a Copa do Mundo. Costumo dedicar os meus prêmios a ela. Agora está tudo bem e tenho falado com ela todos os dias - conta Fabi.

Sobre a partida, a líbero ressalta que a equipe alcançou o objetivo traçado:

- Sabíamos da fragilidade da Tailândia e a vitória foi importante. Nossa meta era fazer com que o adversário pontuasse o menos possível.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: