quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Aproveitamento de 100% motiva equipe a buscar o ouro






Com uma impecável campanha até o momento nos Jogos Olímpicos, a seleção feminina de vôlei do Brasil venceu mais uma partida por 3 sets a 0, desta vez contra o Japão, e está nas semifinais. O bom desempenho do time motiva as jogadoras a permanecer caminhando no rumo certo para chegar ao ouro olímpico.

Devido às excelentes partidas que vêm fazendo, as jogadoras mostram-se felizes tanto dentro quanto fora de quadra. "É gostoso olhar para o lado e ver que está todo mundo alegre", resumiu a atacante Sheilla, cuja principal preocupação para o decorrer da competição é a falta de tranqüilidade.

"Precisamos controlar a ansiedade para chegar ao nosso objetivo, que é ouro. Temos que controlar este fator", falou a jogadora ao Sportv.

Já a líbero Fabi acredita que a equipe está em sua melhor forma. "Temos vivido intensamente (esta competição). Agora, o melhor momento está chegando, que são as semifinais para alcançarmos a final", disse a líbero.

A seleção brasileira enfrentará na disputa por uma vaga na final a vencedora do duelo entre Rússia e China, atuais campeãs mundial e olímpica, respectivamente.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: