quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Para Fabi, queda de concentração é motivo para alerta






Agência/EFE Agência/EFE

Fabi se esforça para fazer mais uma defesa

O desempenho da seleção brasileira feminina de vôlei nos Jogos Olímpicos de Pequim até o momento é impressionante. A equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães venceu todas as partidas que disputou e não perdeu um set sequer. Mas há quem consiga achar um motivo para ligar o sinal de alertar, como a líbero Fabi. Ela acredita que daqui para frente o time não pode ter oscilações na concentração, como no terceiro set da vitória sobre a Sérvia por 3 a 0, nesta quarta-feira.

- Nosso time sacou muito bem no primeiro e segundo sets. No terceiro, deixamos cair a concentração e sofremos momentos de pressão. Mas isso também foi bom. A gente precisa estar acostumada a passar por situações difíceis - afirma.

A levantadora Fofão, mais experiente do elenco, concordou com Fabi com relação à desatenção das jogadoras em alguns momentos do confronto com a Sérvia.

- Nos desconcentramos e enfrentamos mais dificuldades, pois elas passaram a arriscar mais no saque. Mas o importante foi que ganhamos o jogo - diz.



Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

1 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.