domingo, 31 de agosto de 2008

Fabi: ‘Chorei junto com o Bernardinho’






Reprodução/SporTV

Bernardinho chora ao falar sobre fim do ciclo olímpico com derrota em Pequim

"Ver o comandante chorando foi muito difícil". Assim a líbero da seleção brasileira e do Rio de Janeiro, Fabi,  definiu seu sentimento ao ver o técnico Bernardinho ir às lágrimas ao falar sobre o fim do ciclo de oito anos do time masculino com uma derrota na final das Olimpíadas de Pequim.

- Chorei junto com ele. Muita gente fala do lado general do Bernardinho, mas não conhece o lado humano. Ele sofre muita pressão e se coloca como responsável de tudo. Foi muito emocionante vê-lo abrindo o coração para todo mundo ver o quanto ele é sensível – disse a líbero, que trabalha com o técnico há quatro anos na equipe do Rio de Janeiro.

Sobre a derrota da seleção masculina para os Estados Unidos na final em Pequim, Fabi acredita que o baque não irá abalar a estrutura do time e que eles conseguirão uma recuperação em breve.

- É a melhor geração de vôlei de todos os tempos. Nem sei o que dizer para esses caras. Dificilmente alguma seleção chegará aos pés deles. Eles são nossos exemplos. Precisamos ouvir e aprender com o que eles têm a dizer e parar de falar besteira.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: