sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Fabi diz que seleção suportou os "maus momentos" para vencer a China






A líbero da seleção brasileira feminina de vôlei, Fabi, afirmou que um dos motivos para a equipe nacional ter vencido a China, por 3 sets a 0 --parciais de 27/25, 25/22 e 25/14-- pela semifinal dos Jogos Olímpicos de Pequim, foi o fato de o time ter conseguido "suportar os maus momentos".

"As chinesas começaram muito bem a partida, e nós não encontrávamos nosso jogo. Cometemos alguns erros que nos deixaram um pouco nervosas, mas soubemos suportar esses maus momentos e depois terminar bem a partida", disse.

Fabi falou que chegar à final é um grande momento para todos --a equipe brasileira disputa o ouro contra os Estados Unidos, neste sábado, às 9h (horário de Brasília).

"Ainda falta a final e queremos a medalha de ouro. Temos que continuar concentradas, pensando agora nos Estados Unidos e em nosso jogo. Será uma partida muito equilibrada, na qual os nervos vão jogar um papel importante. Temos uma grande responsabilidade, mas acreditamos que a pressão não nos superará", afirmou a brasileira.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: