quarta-feira, 9 de julho de 2008

Fabi comemora vaga de Renata para as Olimpíadas de Pequim






Divulgação/FIVB Divulgação/FIVB

Fabi (C), feliz pela classificação da amiga Renata para os Jogos de Pequim

Nome dado como certo na lista do técnico José Roberto Guimarães para integrar a seleção brasileira feminina de vôlei nas Olimpíadas de Pequim, em agosto, a líbero Fabi tem outra razão para comemorar: a classificação da dupla Renata/Talita para os Jogos.

Fabi jogou com Renata pelo Flamengo e na seleção carioca de vôlei, quando esta ainda atuava na quadra. Foi nestas oportunidades em que surgiu a amizade entre as duas jogadoras.

- Fiquei muito feliz. Também conheço a Talita e o Abel, técnico delas. Eles fizeram um excelente trabalho nos últimos quatro anos, focando a classificação para Pequim. A felicidade da Renata e a da mãe dela, Dona Rosi, certamente é enorme – comenta Fabi. 

A se lamentar, apenas a eliminação da dupla Shelda e Ana Paula, já que Fabi também é amiga de Shelda. A líbero brasileira disse também estar comovida com a luta de Juliana, lesionada, e Larissa, para jogarem em Pequim. Apesar da identificação com as meninas do vôlei de praia, trocar de categoria não faz parte dos planos de Fabi.

= A estatura aumentou muito e as coisas ficaram mais difíceis para mim. Só jogaria se eu convencesse uma gigante como a Thaisa ou a Fabiana para jogarem comigo – brinca.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: