domingo, 13 de julho de 2008

Fabi mira em medalha olímpica e não se ilude com Grand Prix






Divulgação/FIVB Divulgação/FIVB

Fabiana, Fabi e Jaqueline: agora é hora de pensar nos Jogos Olímpicos de Pequim

A líbero da seleção brasileira Fabi seguiu o discurso do técnico José Roberto Guimarães de não se iludir com a conquista do heptacampeonato do Grand Prix, no Japão. Após a vitória sobre as donas da casa, neste domingo, a jogadora creditou a concentração do time à vitória.

- Fico feliz por tudo o que fizemos nessa fase final, principalmente, de ter conseguido manter a concentração. Isso mostra que todas estão voltadas para o mesmo objetivo. Queremos uma medalha em Pequim. O heptacampeonato do Grand Prix não nos ilude em nada. O grupo está muito focado no caminho que vai trilhar. Por isso, conseguimos um título tão importante.

Jaqueline ressalta o rodízio de jogadores feito pelo treinador durante a competição e já começa a pensar em Pequim.

- Todas tivemos a oportunidade de jogar. Acho que foi importante o Zé Roberto fazer essas trocas na equipe. Comemoramos hoje, mas a partir de amanhã, o foco já está voltado para as Olimpíadas".

Antes de embarcarem para São Paulo na tarde desta segunda-feira, as jogadoras fazem musculação. A chegada ao Brasil está prevista para a manhã de terça. A equipe volta ao Japão no dia 29 para um período de aclimatização, em Osaka.

 você"

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: